domingo, 1 de maio de 2011

MAMONAS ASSASINAS - ENTENDA UM POUCO SOBRE A MORTE DESSA BANDA DE SUCESSO.




Os mamonas assassinas

1 – a morte precoce dos jovens do conjunto mamonas assassinas terá alguma ligação com suas músicas debochadas, passíveis de exercer má influência sobre as crianças, seu grande público? Certamente sim, a musica exerce uma influencia muito forte no psiquismo Humano, seja ela boa ou ruim e concerteza que a morte dos integrantes dos MAMONAS trouxe alguma influencia forte na visão das pessoas assim  tambem muita alegria. pela simpatia e alegria da banda.

2 – uma vidente previu o acidente dizendo ver uma nuvem escura envolvendo os mamonas. tal visão significa que a pessoa vai morrer num desastre?
significa que está envolvida por forças negativas e que deve ter cuidado para evitar enfermidades ou acidentes. há pessoas que experimentam premonições dessa natureza que não se consumam.

3 – nesse caso a premonição não funcionou?
funcionou sim, na medida em que a pessoa se cuidou. a premonição, antes de ser uma antecipação do inevitável é um aviso quanto ao que se pode evitar.

4 – e os mamonas?
considerando as variadas experiências premonitórias que envolveram videntes, familiares e os próprios componentes do grupo, que nos parecem bem mais do que simples recomendações para que se cuidassem, é provável que tenha chegado sua hora.

5 – cumpriu-se o seu destino?
É possível. há espíritos que reencarnam para existência breve, em circunstâncias que envolvem a morte de várias pessoas, enquadrando-se no chamado resgate coletivo.

6 – débitos contraídos e resgatados em comum?
exatamente. pela afinidade do grupo é possível que numa existência passada tenham sido parceiros de ações delituosas que justificaram a morte violenta, no esplendor da juventude e quando desfrutavam de grande sucesso..

7 – não seria possível uma dilação de prazo, considerando que era jovens cheios de vida, entusiasmados e vibrantes, que alegravam a população, embora se possa questionar as letras de suas músicas?
aqui devemos lembrar que, segundo jesus, não cai folha de uma árvore sem o consentimento de deus. e deus sabe o que faz.

8 – qual a situação deles no plano espiritual?
todo acidentado recebe pronto amparo dos mentores espirituais, mas a maneira como vai reagir, a superação do trauma e sua readaptação à vida além-túmulo vão depender de seu estágio evolutivo, de seus méritos e virtudes. há ainda, em relação aos mamonas, a comoção popular que os pressiona psiquicamente, sustentada pelos meios de comunicação que não perdem a oportunidade de faturar em cima de tragédias. neste particular todos podemos ajudar muito, falando menos deles, orando mais por eles.

5 comentários:

  1. Ao homem está ordenado MORRER UMA SÓ VEZ, vindo após isto o JUÍZO (Hb 9.27)

    Pq vcs espíritas só citam a Bíblia quando interessa para coroborar as suas doutrinas?

    REENCARNAÇÃO NÂO EXISTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não crer na lei da gravidade não fará com que um tijolo flutue sobre sua cabeça, caro Marcos. Pq será que os evangélicos não se lembram dos vários concílios em que a Biblia foi alterada ao bel prazer para virar um instrumento de manipulação das massas, pra entorpecer o coração e turvar a visão das pessoas transformando-as em ceticas e ininteligentes, incapazes de enxergar aspectos metafísicos..assim como você, meu caro Marcos? Falta de conhecimento é tão prejudicial ao espírito quanto a falta de respeito e intolerância. Tenha DE FATO Deus no seu coração, respeite a crença do próximo e busque a luz, pq ficar escondido lendo a Biblia friamente..não te levara a lugar algum, nem na terra e muito menos em outros planos.

      Excluir
  2. morre uma só vez para corrigir um pecado. acorde

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que mentes fechadas as de vocês! Tenho pena, sabia?
    Mais ainda, porque essa opinião não é própria de vocês, mas sim a opinião dos pastores de suas igrejas, que são "transplantadas" para vossas cabeças.
    Infelizmente, é isso!
    Precisamos ser "mente abertas" e sobretudo, mente, ALMA, e coração! Se não há vida após a morte, se não existem os "espíritos" que ainda vivem após a "morte do corpo, que nada mais é do que uma roupagem que adquirimos neste plano terrestre", então, quem é Deus, visto que é ESPÍRITO santo??

    ResponderExcluir